NOTÍCIAS

Receba Nossas Novidades

Últimos Vídeos

11/10/2018

Novos conselheiros são empossados e Leonardo Mariano Reis é reeleito presidente do Cremego

     Em solenidade realizada em 1º de outubro, foram empossados os novos conselheiros que estarão à frente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) na gestão 2018/2023. Tomaram posse os 40 conselheiros eleitos em agosto pelos médicos goianos e dois indicados pela Associação Médica de Goiás (AMG).

     O primeiro ato dos novos conselheiros foi a eleição da diretoria para a gestão 2018/2020. Os diretores são escolhidos entre os conselheiros empossados. O oftalmologista Leonardo Mariano Reis foi reeleito presidente e saudou os colegas, agradecendo a confiança e ressaltando que todos devem se esforçar para exercer a importante função de zelar pela ética médica.

     A solenidade festiva de posse também aconteceu no dia 1º, na sede do Conselho, e foi prestigiada por médicos, familiares e representantes de entidades médicas goianas e de órgãos de saúde. Todos destacaram o momento vivido pelo País, enfatizando a necessidade de união da classe médica em defesa da saúde, de condições de trabalho e de atendimento à população e da valorização da profissão.

     Confira a relação dos novos conselheiros e da diretoria do Cremego e leia a matéria completa sobre a posse na edição de outubro do informativo Cremego em Revista.

Fonte: www.cremego.org.br