NOTÍCIAS

Receba Nossas Novidades

Últimos Vídeos

15/04/2019

Ana Furtado compartilha sua gratidão pela vida, 1 ano após cirurgia de câncer de mama

     A apresentadora Ana Furtado comemorou na última quarta-feira (10) a marca de 1 ano após a cirurgia para tratamento do câncer de mama. Ainda em recuperação e na luta contra a doença, a apresentadora se emocionou ao ir a um salão no Rio de Janeiro e renovar o corte que mudou radicalmente sua imagem e a ajudou a passar pelo momento delicado publicamente.


     “Hoje é dia de cortar o cabelo, que está crescendo tanto, com tanta força, com tanto vigor… estou tão feliz que queria dividir isso com vocês”, disse ela, que teve que se submeter à quimioterapia no ano passado. Durante sua ida, a famosa lamentou com bom humor o aparecimento de fios brancos. “Eu já estou com alguns fiozinhos brancos… Jesus!”, disse Ana .


     Recentemente, Ana completou 1 ano desde que realizou a cirurgia contra o câncer de mama. Na sua rede social, ela emocionou com um depoimento feito para marcar a data.



     “Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias da minha cirurgia. 365 dias de nova vida. 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. 365 oportunidades. Me sinto imensamente grata por todas elas. Pela oportunidade e privilégio de estar com meus amigos e família, de trabalhar com o que amo, de ver minha filha crescer e de estar ao lado do meu marido. Sou grata a Deus, aos médicos, enfermeiros, técnicos, amigos, familiares e todas as pessoas que me encorajaram e fortaleceram de alguma forma ao logo do caminho. Que me apoiaram, me inspiraram e me fizeram crescer. Sempre tive firmeza e certeza na vitória. E aqui estou eu. Celebrando o dia de hoje e também todo novo amanhecer. Obrigada, Universo! Muito obrigada, Deus! Obrigada por estar sempre olhando por mim e por ser tão importante na minha vida. Por aqui seguimos vivendo um dia de cada vez”, disse ela.


     “Perdi 30% na quimio, graças à touca de congelamento. Terminei o tratamento com mais uma vitória. Pude usar tiras de cabelo para dar o volume perdido e manter o meu visual de sempre — o que foi um dos fatores que mantiveram minha autoestima elevada e me fizeram passar por esse processo ainda mais confiante. Até que o Tamoxifeno chegou. O medicamento, que por 5 anos fará parte da minha rotina diária, inibiu repentinamente meus hormônios e atingiu em cheio o meu cabelo. De novo?!”, escreveu a apresentadora.


Fonte: midiamax.com.br/midiamais