NOTÍCIAS

Receba Nossas Novidades

Últimos Vídeos

05/08/2019

XXIII Congresso Brasileiro de Mastologia

De 01 à 04 de Abril de 2020 em Florianópolis. CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis


   A 23ª edição do Congresso Brasileiro de Mastologia trará uma programação atenta aos assuntos do cotidiano do mastologista, com palestrantes nacionais e internacionais formadores de opiniões e reconhecidos pela sua relevância no cenário de nossa especialidade. Priorizaremos uma programação dinâmica com foco em garantir maior aproveitamento aos nossos congressistas.

   Sede deste evento, Floripa - como é carinhosamente conhecida, é uma cidade moderna e cosmopolita, onde o novo e o antigo convivem harmoniosamente, quer nos balneários agitados, ou nas pacatas vilas de pescadores. Tem paisagens naturais que estão dentre as mais belas do Brasil e é rica em história, cultura e folclore.

   As principais qualidades e potencial de nossa cidade, no entanto, não estão apenas nas belezas naturais, mas também em nossa infraestrutura urbana, humana e social. Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), é a capital com melhor índice de qualidade de vida do Brasil e apresenta um índice de desenvolvimento humano compatível com as melhores cidades do mundo. Florianópolis oferece ainda, um dos mais modernos parques hoteleiros do Brasil, shoppings, teatros, cinemas e restaurantes de padrão internacional, com várias especialidades, prontos para bem receber nossos especialistas durante os dias do nosso evento.


Mais informações sobre o evento em mastologia2020.com.br


.