NOTÍCIAS

Receba Nossas Novidades

Últimos Vídeos

07/03/2013

A 2ª JORNADA DE MASTOLOGIA FOI UM SUCESSO!!!!

 

No último sábado, 02/03, no auditório do CREMEGO, foi realizada a 2ª Jornada de Mastologia. Estiveram presentes mais de 100 pessoas. O evento contou com a presença dos doutores João Henrique Pena Reis, de MG e Vilmar Marques de Oliveira, de SP.

O primeiro falou sobre o que há de novo no tratamento e seguimento de mastalgia, cistos e nódulos benignos e novidades sobre o câncer mamário. O segundo discorreu sobre a adenectomia com reconstrução mamária com próteses ou expansores, reconstrução mamária após mastectomia parcial, reconstrução com retalhos miocutâneos e refinamento cirúrgico: reconstrução de CAP, Lipoenxertia e contratura capsular.

A plateia participou ativamente das discussões e, no momento do coffee break percebia-se ainda mais a animação e interação entre os participantes.

Antes do almoço regado a boa música, foram sorteados brindes entre os presentes: 1 Tv de 40’, um Top Grill 2, 1 panela elétrica e uma churrasqueira elétrica.

Mais uma vez podemos salientar a necessidade de manter viva a chama das Educações Continuadas, tendo em vista que são momentos importantes para a atualização de nossos profissionais, para a troca de experiências, melhorando, dessa forma, a atuação dos mesmos no dia a dia do exercício profissional, proporcionando assim uma atenção diferenciada e melhor às nossas pacientes.