NOTÍCIAS

Receba Nossas Novidades

Últimos Vídeos

10/11/2017

Ladies of Harley participam de evento contra o Câncer de Mama

    Passou-se o tempo que dizia "moto é coisa de homem", o grupo Ladies of Harley existe para comprovar isso. Esse grupo são mulheres associadas da própria Harley Davidson por todo o mundo, apaixonadas por motos que criaram um grupo formado apenas de motoqueiras, isso mesmo, um clube de motos só para garotas. Esse ano, o grupo das ladies de Goiânia participou do evento Atitude Rosa, apoiando a luta contra o Câncer de mama.

 


     "Foi um convite inusitado", fala a presidente do grupo Goiano das Ladies, Mailô Soeiro. Elas já receberam convites para outras ações sociais e passeios de motos, mas para a causa do Câncer de Mama tinha sido a primeira vez. Fazer parte da iniciativa é algo que tocou todas, como esse tipo de câncer é o que mais mata mulheres durante todos os anos, participar do Atitude Rosa é uma ação que faz a diferença.

 

    No dia do evento as Ladies of Harley vieram juntas em comboio até a praça cívica onde foram recebidas pela SBM e o grupo Jaime Câmera, a partir de então elas participaram da passeata pilotando suas motos e vestindo a camisa rosa, o principal símbolo contra o câncer de mama, para lembrar as mulheres sempre de realizar os exames de prevenção para evitar a doença.

 

fotos feitas por Matheus Araújo estão disponíveis no seguinte link