NOTÍCIAS

Receba Nossas Novidades

Últimos Vídeos

27/10/2017

Programa Sinta-se Bem será transmitido ao vivo

O programa de TV Sinta-se Bem da Unimed Goiânia, que aborda questões sobre saúde, será transmitido ao vivo pelo Facebook (@UnimedGoiania), direto da sala de mamografia do Centro de Diagnósticos Unimed (CDU), no dia 30 de outubro (segunda-feira), das 13h às 14h. 


A transmissão tem o objetivo de fortalecer a campanha de conscientização Outubro Rosa, que alerta as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.


No programa Sinta-se Bem, a médica cooperada Rosemar Macedo Souza Rahal, especialista em mastologia, será entrevistada e abordará a importância da realização do exame de mamografia. Beneficiários ou interessados podem interagir, fazendo perguntas na página da Cooperativa durante a transmissão, por meio da caixa de comentários ou enviando um e-mail para duvidas@unimedgoiania.coop.br.


No dia 30 pela manhã, a cooperada da Unimed Goiânia também participa do Programa Goiás no Ar, da TV Record, esclarecendo as principais dúvidas sobre esse assunto.